Votação da MP 714 deve ocorrer nesta terça


A votação da MP 714/16, prevista para o fim da tarde de ontem (20/06), acabou sendo postergada para a manhã desta terça-feira em Brasília.


Presentes ao Congresso desde as primeiras horas da manhã de segunda, os aeronautas atuaram durante todo o dia na conscientização dos parlamentares para a necessidade de inclusão das ressalvas trabalhistas no texto da MP, que propõe o aumento no limite para participação estrangeira no capital das empresas brasileiras.


Também nesta terça será realizada às 11h a cerimônia de entrega do anteprojeto do CBA pelo Senador Renan Calheiros, na Sala de Audiência da Presidência do Senado Federal. Em outra frente, espera-se a apresentação na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJC) pelo Deputado Elmar Nascimento do relatório do PL 8255/14 (nova Lei do Aeronauta), nesta que é uma das últimas etapas no processo de tramitação antes da sanção presidencial.


Previsão, portanto, de um dia movimentado em Brasília com a possibilidade de entrada em pauta de duas matérias de extrema importância para a categoria e a aviação Brasileira.


Fique atento à movimentação na CCJC e na Câmara e, caso esteja em Brasília, fortaleça o pleito da categoria comparecendo uniformizado ao Congresso!

© 2019 Associação dos Aeronautas da GOL - ASAGOL

Av. Washington Luís, 6817, sala 22, Santo Amaro, São Paulo-SP

Telefone: 11 5533-4197 | WhatsApp: 11 97691-6599 

Parceiros: