Segurança Operacional: Mudanças na estrutura de Safety da ASAGOL


Caro(a) Associado(a),


O quadro de colaboradores da ASAGOL recebeu neste mês de junho um importante acréscimo com a contratação de um Analista de Safety.


Ampliando o canal de contato da Associação com os associados para assuntos relacionados à segurança operacional, o cargo será ocupado por Eduardo Morteo, Bacharel em Ciências Aeronáuticas pela Universidade Estácio de Sá e em Segurança de Voo pela Universidade Anhembi Morumbi, e Gestor de Segurança Operacional (GSO) pela ANAC.


Dentre as atividades do Analista de Safety da ASAGOL estarão o desenvolvimento das políticas de Safety da Associação e o suporte às demandas externas junto aos órgãos nacionais ligados à segurança e proteção ao voo.


Em transição também encontra-se a Diretoria Técnica da ASAGOL, à qual Morteo responderá diretamente. Atualmente ocupada pelo Cop. Tiago Bertalot, que está de saída para iniciar uma nova fase em sua carreira atuando fora do Brasil, a Diretoria passará à responsabilidade do Cmte. Raúl Bocces a partir do dia 1º de julho.


A ASAGOL dá as boas-vindas ao Cmte. Raúl Bocces e ao Eduardo Morteo, e deseja ao Cop. Tiago Bertalot, que com afinco se dedicou à Associação e ao fortalecimento do grupo de voo da GOL no período em que esteve à frente da Diretoria Técnica, sucesso na nova empreitada.


Diretoria da ASAGOL


Para entrar em contato com o Analista de Safety da ASAGOL basta encaminhar uma mensagem para morteo.sft@asagol.com.br ou, se preferir, telefonar para a Associação no número 11 5533-4197.

© 2019 Associação dos Aeronautas da GOL - ASAGOL

Av. Washington Luís, 6817, sala 22, Santo Amaro, São Paulo-SP

Telefone: 11 5533-4197 | WhatsApp: 11 97691-6599 

Parceiros: