Reforma trabalhista: SNA convocará assembleia para deliberar sobre greve


Caro(a) Associado(a),


O SNA convocará para o dia 24 de abril Assembleia Geral Extraordinária para deliberar sobre a realização de uma paralisação geral dos aeronautas.


Tomada de maneira urgente, a decisão por colocar a greve em pauta foi motivada pela apresentação no último dia 13/04 de um texto substitutivo da Reforma Trabalhista que tramita no Congresso Nacional, por meio do qual é proposta a alteração de 117 artigos da CLT afetando diversos direitos dos trabalhadores.


Não obstante o teor da proposta, o governo também pretende pedir urgência na tramitação do projeto para que o mesmo deixe a Comissão da Câmara dos Deputados em que se encontra e siga para votação pelo Plenário nesta quarta-feira (19/04), tornando exíguo o tempo para que as alterações sejam devidamente apreciadas quanto ao seu teor.


Tendo em vista essas questões e buscando o interesse dos aeronautas, o SNA irá propor ainda nesta terça-feira cinco emendas que visam endereçar os principais pontos para a categoria. A intenção é que as emendas sejam apreciadas pelos parlamentares antes da votação do pedido de urgência na tramitação do projeto.


Em apoio ao SNA, a ASAGOL reforça a importância de todos manterem-se unidos na defesa dos seus direitos, acompanhando a tramitação do projeto e participando da Assembleia do dia 24 de abril nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Porto Alegre. Fique atento aos meios de comunicação do Sindicato e da Associação para a divulgação dos locais e horário e participe!


Para saber mais sobre como a Reforma Trabalhista pode afetar os aeronautas assista ao vídeo a seguir, gravado pelo Presidente do SNA, Rodrigo Spader:

https://www.facebook.com/sindicatonacionaldosaeronautas/videos/1911847885693285/


Diretoria da ASAGOL

© 2019 Associação dos Aeronautas da GOL - ASAGOL

Av. Washington Luís, 6817, sala 22, Santo Amaro, São Paulo-SP

Telefone: 11 5533-4197 | WhatsApp: 11 97691-6599 

Parceiros: