Redução de valores: Planos PIT/PPCM


Caro(a) Associado(a),


Honrando o compromisso assumido na reformulação dos Planos PIT/PPCM informamos que os dados preliminares obtidos neste início de ano indicando queda na sinistralidade foram confirmados, permitindo um reajuste para baixo nos valores cobrados já a partir de março.


A redução contempla Comandantes, Copilotos e Comissários, com especial destaque para os Planos PIT II e PPCM II de Copilotos (-29,4%) e Comissários (-31,6%), conseguida graças ao incremento substancial no número de participantes dos planos observado nos dois primeiros meses de 2015.


Cabe ressaltar que o número de adesões e participantes é fator preponderante na definição dos valores de cobrança aplicados aos Planos, e sendo observada uma continuidade nesta tendência de crescimento novas reduções poderão ocorrer no futuro.

Confira todos os novos valores e os percentuais de redução nas tabelas a seguir:


- Comandantes: http://www.asagol.com.br/files/diretorio/pit_ppcm/PIT_PPCM_CMTv2.pdf

- Copilotos: http://www.asagol.com.br/files/diretorio/pit_ppcm/PIT_PPCM_COPv2.pdf

- Comissários: http://www.asagol.com.br/files/diretorio/pit_ppcm/PIT_PPCM_CMSv2.pdf


PROJETO DE ALTERAÇÃO


Com a possibilidade de revisitarmos os critérios do regulamento vigente está em elaboração um projeto de alteração no qual você também pode opinar, dando sua contribuição na elaboração das tabelas e no aprimoramento dos Planos PIT/PPCM. Basta enviar suas sugestões até o dia 15 de março para o email asagol@asagol.com.br.


As propostas recebidas serão avaliadas tecnicamente pela Diretoria da ASAGOL visando sua posterior deliberação em Assembleia já agendada para o dia 9 de abril.

Portanto, envie suas sugestões e solicite com antecedência sua folga para participar da Assembleia. Tome parte nas decisões referentes ao futuro deste importante benefício!


Cordialmente, Diretoria da ASAGOL

© 2019 Associação dos Aeronautas da GOL - ASAGOL

Av. Washington Luís, 6817, sala 22, Santo Amaro, São Paulo-SP

Telefone: 11 5533-4197 | WhatsApp: 11 97691-6599 

Parceiros: