Projeto Fadigômetro é apresentado em seminário de direito aeronáutico

O Cmte. Tulio Rodrigues representou a ASAGOL no 3º Seminário de Direito Aeronáutico realizado pela SBDA (Associação Brasileira de Direito Aeronáutico e Espacial). O evento reuniu especialistas e acadêmicos da área para tratar de temas como segurança operacional e gerenciamento de crises.


Os estudos realizados em torno da fadiga na aviação e os resultados obtidos até o momento com o projeto Fadigômetro foram apresentados pelo Cmte. Túlio.

De acordo com ele, essa foi mais uma excelente oportunidade de divulgação desse trabalho, idealizado pelas entidades representativas ABRAPAC, ASAGOL, ATL e SNA, em parceria com os Institutos de Física e Biociência e a Faculdade de Saúde Pública da USP, que visa estabelecer indicadores de fadiga na aviação regular brasileira.


O 3º Seminário de Direito Aeronáutico contou com presenças reconhecidas no meio aeronáutico. Além do Cmte. Tulio Rodrigues, também se apresentaram o Cmte. Ronaldo Jenkins (Segurança Operacional), o Sr. Jorge Alves (Direito Público e Análise Econômica), a Dra. Delphina Ferreira (Segurança e Compliance) e a Sra. Tatiana Jordão (Gerenciamento de Crises).


Veja a seguir algumas fotos do evento.




© 2019 Associação dos Aeronautas da GOL - ASAGOL

Av. Washington Luís, 6817, sala 22, Santo Amaro, São Paulo-SP

Telefone: 11 5533-4197 | WhatsApp: 11 97691-6599 

Parceiros: