PIT/PPCM: Última semana de votação, participe!

Atualizado: 28 de Mai de 2018


Caro(a) Associado(a),


Entramos na última semana da votação do Projeto de Alteração dos Planos PIT/PPCM, que vai até às 23h59 da sexta-feira (09/12), sendo fundamental a participação de todos os beneficiários.


Se você é participante dos Planos, tome alguns minutos do seu tempo e vote online usando seu smartphone, tablet ou computador no endereço http://asagol.iasera.com.br.

Lembramos que o PIT/PPCM é um espelho do maior benefício proporcionado por uma Associação, a união em prol do bem comum, sendo um Plano sem fins lucrativos mantido pelos associados para os associados.


Por isso participar da votação e exprimir sua opinião é tão importante! Contribua com seu voto!


A seguir disponibilizamos um passo a passo da votação, caso necessário:


1- Acessar http://asagol.iasera.com.br; 2- Acessar a página de cadastro (Cadastro de Acesso - http://asagol.iasera.com.br/votacao/cadastro/); 3- Preencher seus dados (Código ANAC, CPF e Data de Nascimento) e criar uma senha; Atenção, esta é a senha que será usada para que você acesse a página de votação; 4- Após cadastrar seus dados e criar a senha aparecerá a opção para acessar a página de votação. Se não aparecer, basta acessar este endereço: http://asagol.iasera.com.br/votacao/votar/; 5- Insira seu login e senha. O login é o seu email da ASAGOL (nomedeguerra@asagol.com.br) e a senha é que você criou ao se cadastrar (item 3, acima); 6- Pronto, você está na página de votação! É só votar!

Caso persista alguma dúvida quanto ao Projeto ou tenha dificuldade para acessar a plataforma de votação entre em contato conosco pelos telefones 11 5533-4197 ou 11 95742-2049 (WhatsApp).


Diretoria da ASAGOL


Obs: Os votantes concorrerão a três maquetes, uma para cada função (Cmte., Cop. e Cms), em sorteio que será realizado na AGE de apuração dos votos no dia 13 de dezembro de 2016.

© 2019 Associação dos Aeronautas da GOL - ASAGOL

Av. Washington Luís, 6817, sala 22, Santo Amaro, São Paulo-SP

Telefone: 11 5533-4197 | WhatsApp: 11 97691-6599 

Parceiros: