Pedido de auxílio: falecimento do Cmte. Waldemar Rocha Neto

Caro Aeronauta,


A família do nosso ex-colega de Gol e associação, Cmte. Waldemar Rocha Neto, falecido no último dia 27/01, na cidade de Saigon-Vietnã, enfrenta um momento difícil e precisa de apoio.


Como noticiado em nossos canais de comunicação, o Cmte. Waldemar Rocha Neto realizava processo de seleção na VietJet Air quando, acometido por um mal súbito no local onde estava hospedado, veio a falecer.


Considerando o longo período de feriado no país, em decorrência do ano novo chinês, o início da tramitação para a liberação de seu corpo e traslado ao Brasil acontecerá somente a partir da próxima semana.


Sua família está se deslocando a Saigon para o cumprimento de questões legais e burocráticas.


Tendo em vista os altos custos que envolvem a tramitação burocrática de liberação do corpo e pertences pessoais do Cmte. Waldemar e o referido deslocamento, sua família encontra-se sem condições financeiras de arcar com os referidos custos imediatos.

 

Por essa razão, encaminhamos ao grupo de voo um pedido de ajuda para a família do Cmte. Waldemar Rocha Neto, para os que desejarem e puderem ajudá-los o façam por meio de depósitos de quaisquer valores na conta poupança da Sra. Tania, sua mãe.


Titular: Tania Lucia dos Santos Silva

Banco: Bradesco 

Agência: 5984

Conta Poupança: 1028-6

CPF: 033.627.768-76


OBS: Para transferências feitas a partir de contas no exterior será necessário o código SWIFT BBDEBRSPSPO.


Desde já agradecemos ao grupo pela atenção e apoio, desejando novamente à família e amigos, conforto, paz e força para que possam suportar esse momento tão difícil.


Diretoria da ASAGOL

© 2019 Associação dos Aeronautas da GOL - ASAGOL

Av. Washington Luís, 6817, sala 22, Santo Amaro, São Paulo-SP

Telefone: 11 5533-4197 | WhatsApp: 11 97691-6599 

Parceiros: