Pedido de auxílio: falecimento do Cmte. Waldemar Rocha Neto
- ASAGOL
- 30 de jan. de 2020
- 1 min de leitura
Caro Aeronauta,
A família do nosso ex-colega de Gol e associação, Cmte. Waldemar Rocha Neto, falecido no último dia 27/01, na cidade de Saigon-Vietnã, enfrenta um momento difícil e precisa de apoio.
Como noticiado em nossos canais de comunicação, o Cmte. Waldemar Rocha Neto realizava processo de seleção na VietJet Air quando, acometido por um mal súbito no local onde estava hospedado, veio a falecer.
Considerando o longo período de feriado no país, em decorrência do ano novo chinês, o início da tramitação para a liberação de seu corpo e traslado ao Brasil acontecerá somente a partir da próxima semana.
Sua família está se deslocando a Saigon para o cumprimento de questões legais e burocráticas.
Tendo em vista os altos custos que envolvem a tramitação burocrática de liberação do corpo e pertences pessoais do Cmte. Waldemar e o referido deslocamento, sua família encontra-se sem condições financeiras de arcar com os referidos custos imediatos.
Por essa razão, encaminhamos ao grupo de voo um pedido de ajuda para a família do Cmte. Waldemar Rocha Neto, para os que desejarem e puderem ajudá-los o façam por meio de depósitos de quaisquer valores na conta poupança da Sra. Tania, sua mãe.
Titular: Tania Lucia dos Santos Silva
Banco: Bradesco
Agência: 5984
Conta Poupança: 1028-6
CPF: 033.627.768-76
OBS: Para transferências feitas a partir de contas no exterior será necessário o código SWIFT BBDEBRSPSPO.
Desde já agradecemos ao grupo pela atenção e apoio, desejando novamente à família e amigos, conforto, paz e força para que possam suportar esse momento tão difícil.
Diretoria da ASAGOL
Comments