Passarela de Congonhas deverá ser refeita pela prefeitura


Caro(a) Associado(a),


Desde 2015 contando com uma passarela provisória, os passageiros que precisam atravessar a Av. Washington Luís ao chegar ou sair do aeroporto de Congonhas deverão receber a atenção da Prefeitura de São Paulo com a construção de uma nova passarela.


Sem mencionar datas, o Prefeito João Dória, após reunião com assessores na qual debateu o tema, informou através das redes sociais na internet que uma nova estrutura de concreto, mais alta que a original e com itens de acessibilidade como elevadores, será construída sobre a avenida.


Há muito reclamada por passageiros e tripulantes, tendo inclusive sido enviado ao governo municipal ofício conjunto assinado por SNA, ABRAPAC, ASAGOL e ATT solicitando atenção para a questão, a nova passarela trará maior segurança e conforto a todos aqueles que circulam pela região e se utilizam de um dos principais portões de entrada da cidade.


A ASAGOL, reforçando o compromisso que possui com o bem-estar do grupo de voo da GOL e com o trabalho conjunto com as entidades coirmãs, seguirá atenta ao desenrolar dos fatos e informará a todos sobre a construção da passarela tão logo maiores informações sejam divulgadas pela Prefeitura de São Paulo.


Atenciosamente, Diretoria da ASAGOL

© 2019 Associação dos Aeronautas da GOL - ASAGOL

Av. Washington Luís, 6817, sala 22, Santo Amaro, São Paulo-SP

Telefone: 11 5533-4197 | WhatsApp: 11 97691-6599 

Parceiros: