Nota de repúdio


A Associação dos Aeronautas da Gol - ASAGOL, vem através desta apresentar nota de repúdio às ações judiciais intentadas por um pequeno grupo de indivíduos contra a legitimidade da atual Diretoria do Sindicato Nacional dos Aeronautas – SNA.


A ASAGOL entende que as referidas ações contrariam o processo democrático eleitoral, pelo qual a atual diretoria foi legitimamente eleita, bem como os interesses comum, sindical e associativo.


A ASAGOL apoia e acompanha os trabalhos realizados pelo SNA, manifestando integral confiança à atuação da presente gestão que, de maneira séria, comprometida, combativa e desvinculada a interesses pessoais, tem lutado por uma aviação melhor.


Atentar contra a eleição e contra a atividade sindical atualmente realizada pelo SNA é servir a interesses obscuros e contrários à categoria, é fragilizar as negociações coletivas e tentar desviar o foco corrente de mobilização sobre o atual marco normativo das relações de trabalho do aeronauta, representado pelo projeto de lei 8255/14 que visa alterar a lei do Aeronauta.


Diretoria da ASAGOL

© 2019 Associação dos Aeronautas da GOL - ASAGOL

Av. Washington Luís, 6817, sala 22, Santo Amaro, São Paulo-SP

Telefone: 11 5533-4197 | WhatsApp: 11 97691-6599 

Parceiros: