Lei do Aeronauta: Categoria reúne-se com relatora do Projeto


Caro(a) Associado(a),


Representantes dos aeronautas estiveram em Brasília na tarde da quarta-feira (24/05), tendo sido recebidos pela Sen. Marta (PMDB-SP), Relatora do SCD 02/2017 (nova Lei do Aeronauta) e presidente da Comissão de Assuntos Sociais (CAS) do Senado, onde o projeto tramita.


Agendada com o intuito de levar à Senadora o posicionamento de tripulantes e empresas perante a nova regulamentação, esclarecendo os pontos divergentes entre ambos, a reunião acabou contando somente com a presença dos aeronautas, que passaram suas percepções quanto ao texto do projeto e a importância de sua aprovação.


Atenta às demandas de pilotos e comissários, a Sen. Marta informou que irá apresentar seu relatório sobre o projeto no dia 31 de maio, a partir de quando poderá entrar na pauta de votação da CAS nesta que deverá ser a última etapa no processo legislativo antes da sanção presidencial.


Reforçando seu apoio ao SNA, com quem tem trabalhado em prol da nova regulamentação da categoria, a ASAGOL convida todos os tripulantes a permanecerem atentos à tramitação do projeto e a fortalecerem o pleito por sua aprovação.


Diretoria da ASAGOL

© 2019 Associação dos Aeronautas da GOL - ASAGOL

Av. Washington Luís, 6817, sala 22, Santo Amaro, São Paulo-SP

Telefone: 11 5533-4197 | WhatsApp: 11 97691-6599 

Parceiros: