Itapemirim abre 600 vagas no setor aéreo

O Grupo Itaperimim informou que começará nesta sexta-feira (9) um processo seletivo de contratação de pessoal para a companhia área que pretende lançar: a Ita Transportes Aéreos.


A abertura das vagas vem em momento oportuno, trazendo alento e possibilidade de recolocação para os profissionais que perderam seus empregos devido à pandemia.

Cerca de 600 contratações devem ocorrer, entre elas pilotos, copilotos, comissários de bordo e técnicos. A expectativa é que a companhia comece a operar em março de 2021.

Segundo o CEO do grupo, Rodrigo Vilaça, a empresa arrendou 10 aeronaves Airbus 320 e contabilizou a necessidade de 67 profissionais por avião: "Com a chegada dos jatos, naturalmente vamos contratar mais profissionais. Nossa operação no Brasil será gradativa".


O projeto, que ainda aguarda aprovação da ANAC, prevê uma operação em 16 aeroportos e hubs em quatro: Guarulhos (SP), Galeão (RJ), Brasília (DF) e um último na região do Nordeste (ainda sem definição).


Para se candidatar a uma vaga no grupo Itapemirim, é necessário entrar no link itapemirim.com.br/trabalhe-conosco e selecionar a opção 'Aéreo'.


📰 Fonte: Estado de Minas.

© 2019 Associação dos Aeronautas da GOL - ASAGOL

Av. Washington Luís, 6817, sala 22, Santo Amaro, São Paulo-SP

Telefone: 11 5533-4197 | WhatsApp: 11 97691-6599 

Parceiros: