Informação sobre os Planos de Auxílio Mútuo PIT/PPCM


Caros Associados,


Conforme amplamente divulgado pela Diretoria da ASAGOL, os planos de auxílio mútuo PIT/PPCM foram recentemente modernizados no intuito de assegurar a sustentabilidade destes importantes benefícios ao grupo de voo.


Dentre as principais mudanças, implementadas com o apoio maciço e democrático dos participantes, citamos: (1) o escalonamento das arrecadações por faixa etária, (2) o ajuste das mensalidades às sinistralidades efetivas das respectivas funções, (3) a política de atualizações periódicas no Regulamento, e (4) a total transparência dos montantes nos fundos à partir de 2015.


Com este importante passo iniciaremos no próximo ano o novo modal de arrecadação que, certamente, irá estimular novas adesões, oxigenar o benefício e diminuir significativamente as contribuições de todos os seus participantes.

A condição fundamental para que possamos atingir valores mais acessíveis para as contribuições será a adesão em grande número de novos beneficiários, bem como a adesão ao plano (II) daqueles que já fazem parte do plano (I).


CARÊNCIA


Aqueles que aderirem aos planos até o dia 19/12/2014 (data em que se inicia o recesso de fim de ano na ASAGOL) terão a carência correspondente ao Plano de Perda Permanente de Carteira e/ou Morte mantida em 1 (um) ano, conforme contrato vigente até 31/12/2014. Para aqueles que aderirem já no modal novo (a partir de 01/01/2015), a nova carência para o PPCM será de 2 (dois) anos faseada!


Confira nos endereços a seguir as tabelas de valores e compareça na ASAGOL para tirar suas dúvidas em relação a esse novo benefício.


https://www.dropbox.com/s/usl84u06v7graku/PIT-PPCM.pdf?dl=0

https://www.dropbox.com/s/f6m0dxujy1kczz7/PIT-PPCM_completo.pdf?dl=0


Diretoria ASAGOL

© 2019 Associação dos Aeronautas da GOL - ASAGOL

Av. Washington Luís, 6817, sala 22, Santo Amaro, São Paulo-SP

Telefone: 11 5533-4197 | WhatsApp: 11 97691-6599 

Parceiros: