Importante: Alteração PIT I comandantes


Caro(a) Associado(a),


Devido a um acréscimo acima do previsto na taxa de sinistralidade do Plano PIT I para a função de Comandante, o fundo de reserva para pagamento dos benefícios encontra-se abaixo do valor de referência previsto em regulamento.


Tendo em vista essa variação e o fato do fundo ser mantido exclusivamente pelos beneficiários, sem fins lucrativos, faz-se necessária uma readequação da arrecadação aos índices de sinistralidade apresentados.


Na tentativa de suprir esta defasagem já havia sido realizado um reajuste no parâmetro de Margem Operacional de Arrecadação para a referida função, conforme previsto pelo Art. 57, inciso I, do Regulamento dos Planos PIT/PPCM, resultando em um aumento de 7,7% nas mensalidades de outubro. No entanto, este mostrou-se insuficiente para a oxigenação necessária do Plano.


Reforçando seu compromisso com uma gestão eficiente e, neste caso em especial, com os beneficiários dos Planos PIT I da função de Comandante, a Diretoria da ASAGOL apresentará em Assembleia no dia 24 de outubro uma nova proposta para adequação da arrecadação à sinistralidade, a ser votada por todos os beneficiários dos Planos PIT/PPCM. Caso aprovada, a proposta alterará de forma transitória as arrecadações de novembro, dezembro e janeiro.


Cabe ainda destacar que a votação do dia 24 visa exclusivamente a adequação da arrecadação do PIT I para a função de Comandante, em nada se referindo à Proposta de Reformulação dos Planos PIT/PPCM que será votada pelos Associados entre os dias 1 de novembro e 9 de dezembro visando um novo modal a vigorar a partir da arrecadação de fevereiro de 2017.


Esclarecidos esses pontos, convocamos os beneficiários dos Planos PIT/PPCM I e II, PIT I e PIT II a comparecerem à Assembleia Geral Extraordinária (leia o Edital) que será realizada no dia 24 de outubro na Sede da ASAGOL, localizada na Av. Washington Luís, 6.817, sala 22, Aeroporto, São Paulo - SP, a partir das 16h00 em primeira convocação e 16h30 em segunda e última convocação.


Contamos com a participação de todos os beneficiários dos Planos e desde já nos colocamos à disposição para o esclarecimento de quaisquer dúvidas pelos telefones 11 2364-1810, 11 5533-4197 ou 11 97691-6599 (WhatsApp), ou pelo email asagol@asagol.com.br.


Atenciosamente, Diretoria da ASAGOL

© 2019 Associação dos Aeronautas da GOL - ASAGOL

Av. Washington Luís, 6817, sala 22, Santo Amaro, São Paulo-SP

Telefone: 11 5533-4197 | WhatsApp: 11 97691-6599 

Parceiros: