GOL 1907: Aos colegas, para sempre em nossa memória


Caro(a) Aeronauta,


Hoje, 29 de setembro, completam-se 10 anos da partida de nossos colegas Décio Chaves Junior, Thiago Jordão Cruzo, Renata Souza Fernandes, Rodrigo de Paula Lima, Sandra da Silva Martins e Nerisvan Dackson Canuto da Silva.


Com eles, 148 passageiros. Colegas, amigos, pais, mães, filhos que deixaram abruptamente o nosso convívio - jamais as nossas lembranças.


Uma década após nos deixarem sua ausência é (e continuará sendo) sentida. Porém, a dor se vai, aplacada pelo tempo e substituída pela saudade.


E com a saudade nos vemos não mais lamentando a partida mas celebrando a vida, os momentos, por mais breves ou eventuais, que tivemos juntos. Histórias, aprendizados, o legado deixado, tudo vem à mente em uma profusão de sentimentos e sensações.


E é celebrando a vida e a carreira dos nossos colegas, que deles nos lembramos saudosamente nesta data. É celebrando a vida que desejamos e estendemos às suas famílias e amigos o mais carinhoso dos abraços.


Decio, Tiago, Renata, Rodrigo, Sandra e Nerisvan, foi uma honra tê-los tido como colegas e ter-nos sido concedido o privilégio do convívio com vocês.


Saudades, Diretoria da ASAGOL

© 2019 Associação dos Aeronautas da GOL - ASAGOL

Av. Washington Luís, 6817, sala 22, Santo Amaro, São Paulo-SP

Telefone: 11 5533-4197 | WhatsApp: 11 97691-6599 

Parceiros: