Diretoria da GOL reúne-se com copilotos para debater carreira e salários


Caro(a) Associado(a),


A Diretoria da GOL reuniu-se na tarde da terça-feira (12/12) com os copilotos da empresa para debater temas de interesse dos tripulantes que integram a função.


Representada pelos Cmtes. Quito, Junqueira, Sérgio Netto e Cortez, bem como pelo seu Diretor de RH, Jean Carlo, a empresa apresentou suas projeções de crescimento e ouviu as reivindicações dos copilotos, que pleiteiam definições quanto a oportunidades de progressão na carreira e o realinhamento salarial para redução da defasagem em relação à remuneração dos comandantes.


Tendo em vista o panorama atual, a GOL prevê uma redução no ritmo de promoções, motivo pelo qual a empresa pretende trabalhar em conjunto com o SNA e a ASAGOL visando a identificação de oportunidades que permitam atender da melhor forma o pleito dos copilotos. Para isso será estabelecido um cronograma de trabalho para 2018, com reuniões periódicas entre sindicato, associação e empresa, a primeira delas devendo acontecer em janeiro.


A ASAGOL manterá todos informados conforme as datas forem definidas, reafirmando seu compromisso com o trabalho em prol das demandas do grupo de voo. Também parabenizamos a GOL e os copilotos pela forma como têm buscado um entendimento que contemple os interesses de ambas as partes, e nos mantemos à disposição de todo o grupo para quaisquer esclarecimentos adicionais, bem como para o encaminhamento de críticas, opiniões e sugestões.


Diretoria da ASAGOL

© 2019 Associação dos Aeronautas da GOL - ASAGOL

Av. Washington Luís, 6817, sala 22, Santo Amaro, São Paulo-SP

Telefone: 11 5533-4197 | WhatsApp: 11 97691-6599 

Parceiros: