CCT: AGE dia 18/02 definirá andamento das negociações


O SNA convoca os aeronautas a participarem da Assembleia Geral Extraordinária a ser realizada no próximo dia 18 de fevereiro para deliberar sobre a renovação da Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) 2015/2016.


A AGE ocorrerá um dia depois da audiência de conciliação no Tribunal Superior do Trabalho (TST) entre aeronautas e empresas, programada para o dia 17, cujo resultado será preponderante na definição da maneira como se dará a continuidade das negociações.


Em deliberação no dia 18 estará a avaliação da pauta de reivindicação da categoria e a autorização para que o SNA dê sequência à sua negociação, bem como instaure o Dissídio Coletivo junto ao SNEA caso as partes não cheguem a um acordo.


Confira a seguir locais e horário da Assembleia:


- Rio de Janeiro: Sede do SNA, Av. Franklin Roosevelt, 194 - 8º andar - Castelo; - São Paulo: Hotel Slaviero Slim Congonhas, Rua Baronesa de Bela Vista, 499 - Vila Congonhas; - Brasília: St. Paul Plaza Hotel, SHS, Quadra 2, Bloco H, sl. Primavera; - Representação Sindical de Porto Alegre: Sindicato dos Aeroviários, Rua Augusto Severo, 82 - Bairro São João; - Campinas: Representação Sindical, Rod. Santos Dumont, Km 66 - S/N - Centro Empresarial Viracopos 2º andar - Auditório.


Horário (todos os locais): 13h30 em primeira convocação e 14h00 em segunda e última convocação.

© 2021 - ASAGOL

Parceiros: