Associações e SNA definem agenda comum


Foi realizada na tarde do dia 11/02 a primeira reunião do ano entre ASAGOL, ATT, ABRAPAC e SNA.


Neste primeiro encontro destacou-se a convergência para uma agenda positiva a ser construída durante o ano, na qual as associações darão suporte técnico e científico ao SNA para que sejam realizadas as mudanças estruturais esperadas pela categoria.


Desta forma, no decorrer do ano de 2015 Sindicato e associações realizarão reuniões periódicas (mensais) visando o alinhamento e a sinergia das suas frentes de trabalho.

Durante o encontro ficou ainda definido como se dará a participação das entidades de classe na comissão paritária que irá discutir os itens sociais pendentes da Convenção Coletiva de Trabalho. Conforme acordado com o SNA, as associações contribuirão tecnicamente para a fundamentação do material visando o aprimoramento das cláusulas no que diz respeito à segurança operacional e a melhoria da qualidade de vida dos tripulantes.


A ASAGOL reforça assim a sua postura participativa nas questões que venham a impactar a segurança operacional, bem como no trabalho sinérgico com o Sindicato e as associações co-irmãs na busca pelo interesse coletivo da categoria.


Estiveram presentes à reunião pela ASAGOL os Cmtes. Tulio, Torre e Sorza, pela ATT os Cmtes. Max Peres, Luciano Baia e Ferdinand, pela ABRAPAC o Cmte. Aldo, e pelo SNA o Cmte. Castanho e o Diretor Rodrigo Spader.

© 2019 Associação dos Aeronautas da GOL - ASAGOL

Av. Washington Luís, 6817, sala 22, Santo Amaro, São Paulo-SP

Telefone: 11 5533-4197 | WhatsApp: 11 97691-6599 

Parceiros: